21 de jan de 2012

Jogo: Chess Champion (Xadrez)


Descrição do jogo:

Xeque Mate! Prepare-se seu cavalo,  para um jogo totalmente divertido, testado e aprovado para você que gosta de xadrez esse jogo é a escolha certa, mas para você que ainda prefere damas, aguarde nós estamos a procura do nosso último objetivo de jogos de estratégia, o jogo de dama ou o jogo da velha, mas enquanto isso divirta-se com esse excelente jogo de xadrez em seu aparelho.

Informações do Jogo:

Tamanho: 62 KB
Fornecedor: 3RLT
Versão: 2.0
Idioma: Inglês

Nota de desempenho: 9,0 (Normal)


Comentários
16 Comentários

16 comentários

CABANHA COELHO BONITO 21 de janeiro de 2012 21:19

Olá,tenho um ótimo jogo de damas no meu celular posso te enviar só não sei como,seu blog é ótimo uso ele já a tempo,há mais uma coisa é difícil ganhar da máquina,abração Flavio.

Weslley 21 de janeiro de 2012 21:41

@CABANHA COELHO BONITO

Você pode me passar o nome original do jogo, ou pode me enviar por Email, se for por Email apenas hospede o jogo em um site de compartilhamento e me mande o link através da página Contato.

Anônimo

CARACA !!!! Eu SEMPRE quis um jogo de xadez cara. parabens mesmo nota 100000

Bя­­ü­­ü­­ñôô [S.E.P] 22 de janeiro de 2012 22:04

Wesley eu tava lendo os comentários e pude perceber que vc esta a procura do jogo da velha eu tenho
eu hospedei ele no 4Shared
http://www.4shared.com/file/Hq-II4v4/Jogo_da_velha.html?
só baixar ae

eu tbm tenho jogo de pimbolim se vx quiser só me dar um toque que eu te passo o link

Abraz

Anônimo

parabéns seu blog é bastante rico em informações para nosso aparelho. Procurei por muito tempo jogos e aplicativos para ele ,e felizmente encontrei o seu. obrigada!!!!!

Weslley 24 de janeiro de 2012 16:02

@Bя­­ü­­ü­­ñôô [S.E.P]

Obrigado amigo por ajudar, postando o link, eu baixei testei, porém o jogo está em 240x320 ou seja fica cortado no aparelho, abraço.

Weslley 24 de janeiro de 2012 16:04

@Anônimo

Eu é que agradeço, é para isso que estamos aqui.

Anônimo

Cara, não consigo instalar nenhum aplicativo ou jogo em meu ex115. Já fiz de tudo, baixei pelo pc e pelo celular, mudei a extensão para .jar, para .jad e, nada! O ícone da xícara aparece mas, quando clico em instalar aparece a mensagem "falha ao instalar". O que será que estou fazendo de errado?

Erivaldo Filho 25 de janeiro de 2012 23:28

@Anônimo
25 de janeiro de 2012 23:11
Tenta redefinir as configurações de fábrica e depois instalar de novo

Anônimo

Não deu certo... ou estou fazendo alguma coisa errada ou meu telefone não está configurado corretamente.

Anônimo

SEU BLOG É D+ PARABENS

Anônimo

Alguém piode me ajudar? Nao consigo instalar nada no meu ex115, sempre da falah ao instalar. So consegui instalar o opera, ja tentei de tudo, ate voltar a confg padrão do celular mas o prob continua. Qq eu faco? Rogério

Weslley 30 de janeiro de 2012 11:38

@Rogério

Tente seguir esse tutorial de como instalar jogos no EX115, aqui.

Anônimo

Valeu cara, você está de parabens!!! Continue com esse excelente blog... abraços! Rogério

Rapha A.K.A Galez 3 de fevereiro de 2012 18:24

cara faz tempo que queria um jogo de xadrez ...esse ai é muito massa fica tela inteira,porem unica coisa ruim é que não da pra mudar o nivel..ai o fica bem facil ganhar,mas....ta valendo ...se por acaso encontrar outro ...posta ai...fik na paz velhinho,,,parabens pelo blog mucho loko memo.

Douglas Hantique Jacob Silva

baixei e ficou legal, agora ´´e um bom passatempo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Não é permitido:

- Propagandas;
- Uso indevido de links;
- Palavras de baixo calão;