04/05/2011

Jogo: Detetive Ridley e o Enigma Misterioso [BR]

 

Lançamento - by Gameloft 2011

Junte-se ao detetive Maximilian Ridley e à sua sobrinha Darcie em busca de uma relíquia ancestral: um antigo medalhão que permite viver eternamente. Sua busca o levará para os quatro cantos do globo e irá seguir através de vários desafios que você terá que resolver. Conheça personagens simpáticos e intrigantes ao tentar descobrir seus segredos. Arrume suas malas e embarque para uma viagem rumo ao coração de um grande mistério!

Minha descrição:
Eu comprei hoje, esse jogo no site da Gameloft, porém achei estranho uma coisa, o jogo é muito grande, é isso mesmo, a maioria dos jogos da Gameloft para o EX115 é na faixa de 400 a 500 KB esse é de 948 KB até estranhei, testei no EX115, porém o jogo ficou razoável, ele é um jogo muito difícil comecei a jogo para testar se era bom, que nada eu empaquei no primeiro enigma e já não conseguir sair realmente é difícil, mas testem o jogo e dizem o que achou!

Informações do Jogo:
Tamanho: 948 KB
Fornecedor: Gameloft SA
Versão: 1.0.2
Lançamento: 04/05/2011

Comentários
19 Comentários

19 comentários

Anônimo

nao consigo resolver o enigma d mover 2 palitos e formar 5 triangulos. Alguem sabe?

Weslley 25 de julho de 2011 12:12

@Anônimo

Eu passei desse enigma, mas eu também parei de jogar achei muito difícil, quanto mais enigma você passar mais difícil ficará, então eu parei, mas fique tentando, esse não é difícil.

M@H 1 de agosto de 2011 00:26

Em 20 diias de jogo ZEREI :D Mtooo legaall !

Anônimo

como eu resolvo o enigma das cores e dos pontos alguem sabe

Liinha 6 de setembro de 2011 13:46

Tbm nao consegui passar esses dois enigmas alguem sabe??

Anônimo

SE ALGUÉM DESCOBRIR RESOLVER O DE 2 PALITOS E 5 TRIÂNGULOS ME AVISEM POIS TÁ OSSO PRA RESOLVER. E O DO TANGRAM DA TARTARUGA, FAÇO E SÓ DA ERRADO ESSA PORRA.

Sammara 8 de outubro de 2011 13:01

Esse jogo é muito bom, terminei ele hoje. Será que tem outro no mesmo estilo?

Weslley 10 de outubro de 2011 07:35

@Sammara :

Não existe nenhum parecido com esse

cole macgrath 10 de janeiro de 2012 18:53

zerei em cinco horas o enigma mais dificil é que tem que medir as ruas esse dos palitos são moleza

Weslley 12 de janeiro de 2012 19:13

@Cole Macgrath

Eu tinha 5% de vontade de jogar esse jogo, logo que passei o primeiro e o segundo enigma passou para 100% de vontade de continuar, mas ai no finalzinho do jogo, caiu para 30% e já não quis mais jogar, achei que tava demorando muito para zerar. Mas é um dos jogos mais difíceis que a gameloft já fez.

suuh lanza rock´s 20 de fevereiro de 2012 16:55

tambem nao consegui passar do enigma que e pra mover dois palitos e fazer 5 triangulos

Unknown 1 de abril de 2012 12:45

Alguem sabe a resposta para o enigma do condominio onde vc deve deve responder quanto espaço ocupa a rua?

Eu sou uma anta em matematica!
Por favor alguem me ajuda.

Anônimo

nossa bom d+ esse site gostei muito

Anônimo

OOI eu queria saber como saber resolver aquele desafio 23 que tem que pintar o mural ?

Anônimo

Alguém me ajuda no desafio 5

Anônimo

ate que é difícil

Fofocas de Santo Amaro das Brotas 30 de junho de 2012 21:18

O melhor site que eu já ví, passei uma noite inteira procurando esse jogo em português e não achei, mais sem querer, pesquisando como resolver a fase 14 eu entrei nesse site e consegui baixar direitinho!
Parabéeens!

Anônimo

Valeu mesmo,apesar do meu celular não for o Ex-115,mas como a resolucão é a mesma!obrigado,você comprou o jogo e disponibilizou de graça para a gente!

Weslley 16 de julho de 2012 13:12

@Anônimo

Eu não sei se eu voltarei a comprar jogos e postar aqui no blog, talvez sim ou talvez não.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Não é permitido:

- Propagandas;
- Uso indevido de links;
- Palavras de baixo calão;