16 de abr de 2011

Jogo: Diamond Twister 2 [em Português]


[LANÇAMENTO] - DIAMOND TWISTER 2

Trago para vocês hoje Diamond Twister 2, o mais divertido jogo puzzle do momento! O Diamond Twister 2 traz toda a diversão de combinar joias com dez novos modos de jogo, nova mecânica, poderes e uma história envolvente. Viaje através de oito locais e conheça novos personagens interessantes pelo caminho. Você encontrará novos desafios, como a névoa que esconde as jóias e objetos quer irão alterar a maneira como as joias caem. Mas não se preocupe, você também poderá usar poderes para te ajudar, como congelar o tempo, bombas e furacões. E, com novos controles mais acessíveis, você irá se divertir ainda mais!

Informações do Jogo:
Tamanho: 493 KB
Fornecedor: Gameloft SA
Versão: 1.0.2
Lançamento: 2011

Comentários
34 Comentários

34 comentários

Lilitts

Oi Weslley,

Viciei neste jogo!!!! Ja finalizei 2 x !!!

Ha outro jogo parecido com esse?

Abs.

Weslley 30 de maio de 2011 09:22

@Lilitts

Jogos de puzzle? existe muitos, existe também a primeira versão do jogo, se caso eu achar outro jogo de puzzle eu postarei aqui.

Anônimo

Não consigo passar o nível do Cruzeiro de Iate! rs Alguém me ajuda? rs

Weslley 3 de julho de 2011 21:31

@Anônimo

Olha eu cheguei ao nível 82 se eu não me engano, e desisti, porque tava muito difícil fazer as combinações então apaguei :D, mas é muito difícil esse jogo, e esse nível é muito difícil mesmo, mas continue tentando, uma hora você consegue.

chicao 25 de julho de 2011 19:24

Anonimo...voce conseguiu passar do nivel cruzeiro de iate?
abs

Anônimo

nao consigo instalar no sansung corby gt-s3650
alguem me ajuda...

Weslley 24 de agosto de 2011 20:42

@Anônimo :

Me desculpe mas seu celular não é compatível com esse jogo.

Anônimo

ja que o diamond twister 2 nao e compativel com o corby GT-S3650 , sera que nao tem outra versao desse jogo que seja compativel ? mais velha talvez !!!

Weslley 26 de agosto de 2011 18:18

@Anônimo

Existe sim uma versão para seu aparelho, mas eu não te garanto que ela seja grátis, pois geralmente jogos que são nativos para seu aparelho se encontram no site da wap shop da gameloft, mas não são gratuitos para baixar, mas pesquise no Google por "Jogos touch screen" talvez achará alguns jogos que sejam compatíveis.

Anônimo

Olá, eu tô tendo dificuldade para ultrapassar o nível 1 do YACHT CRUISE, tentei várias combinações, mas não tive sucesso até agora. Sei q tô pedindo uma "cola", mas é q já ficando meio chato jogar esse nível!:(

Anônimo

Passar o nivel Diamond Twister 2 Cruzeiro do iate nivel 1 é assim:

1. À direita, mudar o cubo vermelho com o amarelo para fazer um combo de 4 amarela

2. À direita, mudar o cubo vermelho com o roxo para fazer um combo de 4 roxo

3. No meio da mais alta linha, trocar o vermelho do lado esquerdo com a rosa (à direita sob o azul) para fazer uma combinação vermelho de 3

4. À direita, mudar o cubo vermelho com o rosa para fazer um combo de 4 de rosa

5. No meio, mudar o cubo vermelho com o azul para fazer um combo azul de 4

6. À esquerda, mudar o cubo vermelho a verde e voila

Anônimo

Olá, eu gostaria de uma juda se possível, para ultrapassar o nível 5 do NYC PARTY, porque já fiz várias combinações, e confesso que meu braço já tá doendo de tanto tentar (rsrsrsrs). Se você puder me ajudar nesta "colinha básica" eu aceito. Brigadaaaa!!!

Anônimo

Oi pessoal, não consigopassar o nível 9 do Vip GSTAAD, alguém pode me ajudar?
Obg

Anônimo

COMO PASSAR O NIVEL 5 SANT MARTIN??

Joyce Montenegro

Não consigo passar o Nivel 5 - Saint Martin =/

Anônimo

eu estou jogan este jogo a algum tempo conconrdo ´´e eletrizante mas anum consigo pasar no gstaad nivel 9 ele é muito dificil ( o mais até agora) ja chegei no nvdel 100 e de la naum passo

Sandra Bordados* 7 de março de 2012 19:04

Muito bom ja joguei todos os níveis!!!

Sandra Bordados* 7 de março de 2012 19:05

Muito bom ja joguei todos os níveis!!!

viza 12 de março de 2012 19:37

showww jogo mt bom! (y)

Anônimo

quando baixo o jogo ele aparece so metade da tela, como faço pra visulizar a tela inteira? meu tel é um motorola ex 245

Anônimo

como eu faço para passar a fase san martin fase 5 me ajudem por favor!!!!
obrigada DRI

Anônimo

Alguem sabe como passa da fase gstaad nivel 3, estou nela a semanas, me deem uma dica por favor!!!! obrigada.

Anônimo

Alguém sabe como passar a nível 5 - Festa em NY?

Anônimo

Alguem pode me dizer como passar saint martin level 5???? ja estou ha 2 dias mas meus neuronios nao funcionam nessa fase, simplesmente travaam !! rs

Anônimo

POR FAVOR ME AJUDA A PASSAR O NIVEL 3

Nunber'S Clan 30 de abril de 2012 20:20

haha ja zerei o primeiro (:

Anônimo

boa tarde alguem me Passar o nivel Diamond Twister 2 nivel 5 porfavor, estou tentando passar mas não consigo por favor meu email é miekotakayama@hotmail.com me ajudemmm obrigada

Anônimo

como passar da fase Festa em NY nivel 5?

Anônimo

me ajudem por favor como passar da fase Festa em NY nivel 5

Anônimo

Por favor alguém sabe como passar no nível 3 da GSTAAD? Não consigo passar dessa fase. Grata

Anônimo

@Anônimoeu sei

tainerson 23 de dezembro de 2012 21:23

Por favor alguém sabe como passar no nível 3 da GSTAAD? Não consigo passar dessa fase. Grata

Anônimo

alguem sabe como passar o nivel 5 de festa em ny?

Anônimo

como jogar o nível 5 saint martin????

faisaias@hotmail.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Não é permitido:

- Propagandas;
- Uso indevido de links;
- Palavras de baixo calão;