14/03/2011

Tutorial: Bloqueando seu EX115 com senha



Bom, antes de tudo como funciona esse Bloqueio?

Bom, depois de você bloqueia o telefone, você continuará a usar ele normal, só vai pedir a senha quando você ligar o aparelho, tipo se você ativou o bloqueio e for reiniciar o EX115, ele ja ira pedir a senha que você escolheu senão nem liga, ele só vai pedir a senha quando você for ligar o aparelho, se esquecer ou não souber nem vai ligar o telefone, e é assim.

Vamos seguir antão, mas antes de tudo, muito cuidado ao escolher a senha, coloque números que você não esqueça, pois se bloqueia e esquecer a senha, ja era seu Aparelho, então muito cuidado na hora de digitar, bom a senha só pode números, 1,2,3,4,5,6,7,8,9,0 a senha é só com os números do teclado.

Va em: Menu > Configurações > Configurações do telefone > Tecla dedicada > (Selecione uma tecla para o atalho pode ser qualquer uma) > agora procure por ''Bloqueio do telefone'' > OK > (agora sai para tela inicial, e aperte a tecla de atalho escolhida) > coloque ''Ligar'' > (Coloque sua senha, no mínimo 4 números) > OK > (pronto agora ao ligar o aparelho, ele pedira a senha que você bloqueou)

Mais uma vez, não esqueça a senha, pois não existe nenhum programa disponivel para ele, se perder a senha ja era então muito cuidado.

Para desativar o desbloqueio do telefone

Selecione a tecla na qual escolheu o atalho > Desligar > (digite sua senha, a que você usou para bloqueiar o EX115) > OK.
Comentários
95 Comentários

95 comentários

Anônimo

Quanto eu vou colocar minha senha nao da.
Coloco meu pin nao da
Coloco a senha que vem no manual do telefone tbm nao da.
da codico incorreto pq ?

Weslley 15 de março de 2011 11:23

@Anônimo: Data - 14 de março de 2011 21:14

Amigo, não é necessário você colocar senha pin, ou senha do manual, você tem que colocar a senha que você usou para bloquea-lo, lá onde ele pediu a senha.

Mila 1 de abril de 2011 21:23

Onde faz pra mudar essa senha,qro mudar a minha,mais não sei como muda!!!

Weslley 2 de abril de 2011 20:08

@Mila, para mudar a senha você tem que fazer todo o processo do tutorial, mas invés de você ativar você desligar e coloque a senha que usou para criar, e faça todo o tutorial a cima mas agora com uma nova senha :D

Anônimo

Eu fiz todo processo de bloquear que vc falou mas qdo fui colocar uma senha minha, nao entrava, dava senha invalida ou incorreta, ai fui tentando e coloquei 1234 ai ativou o bloqueio, mas agora nao sei como mudar essa senha mto facil e colocar uma senha minha. Pode me ajudar por favor....

Weslley 4 de abril de 2011 11:31

faz o mesmo processo no comentário acima, que dará certo!

zebruno33 4 de abril de 2011 17:38

Então irmão não entendi muito a explicação. Não tem neum jeito mais facil .. Ou algum video no You Tube explicando melhor ? Fico no aguardo ! Obrigadoooo
Fique com Deus

Weslley 4 de abril de 2011 18:45

me desculpe, zebruno33, mas eu tentei esclarecer da maneira mais clara possível, me diga qual parte você não entendeu.

Israel 7 de abril de 2011 14:15

oi quando fui colocar a opção de bloqueio do telefone
ele não pede pra trocar senha só pede pra colocar senha
que é a padrão, mas não consigo trocar essa senha como
faço ? fico grato.

Weslley 8 de abril de 2011 09:02

Israel, para trocar a senha você tem que desativar o bloqueio do telefone, ai ative novamente com a nova senha.

Neila Bahia 20 de maio de 2011 23:39

Olá! Desativei e tentei ativar novamente com uma senha que escolhi, mas diz que está incorreta..

Weslley 21 de maio de 2011 09:54

@Neila Bahia

Provavelmente passei horas vendo isso, e a senha é a que você cria na primeira vez quando vai bloqueia o telefone, então só conseguirá com a senha que usou na primeira vez para bloqueia

Anônimo

Hummm muito dificil... procurei em todos os sites e nada... Já li até dizendo que não tem como mudar a senha...
E quando eu fiz, tudo que diz aí em cima, eu digitei uma senha que tenho de costume, mas nada. Tentei outras e nada, lendo o manual, la diz a senha do aparelhho que é PADRÃO e q tem como mudar, mas quando faço uq lá tá escrito, nada :/
Essa Motorola tá uma benção... Pesquisei tudo, e não consigo uq quero: Apenas mudar a senha do Aparelho :(
Uma abraço!
Jane

Weslley 27 de maio de 2011 09:14

@Jane

Não tem como mudar a senha que foi criada pela primeira vez no aparelho, então é melhor fazer uma boa escolha antes de continuar.

Iziele Meireles 27 de maio de 2011 23:59

A SENHA INICIAL É 1234!!!

Poxa, não quero bloquiar telefone, quero bloquiar teclado COM SENHA.... alguem sabe?

Weslley 28 de maio de 2011 00:20

@Iziele Meireles

Não tem como bloqueia teclado com senha.

@YURIMTLS

Weslley, ele tem razão! Quando a gente faz o processo no tutorial e tenta criar uma senha ele não aceita de jeito nenhum, senha alguma! Daí vc digita 1234 e ele aceita numa boa e não tem jeito de alterar essa senha..é 1234 e acabou!
E a Motorola realmente não reconhece o dois chips como sendo deles mesmo....isso é grave mesmo e eu tb já denunciei!
É isso!

Aline 20 de junho de 2011 22:16

Tem como bloquear aplicativos, colocar senha para abri-los ? Ex: mensagens, fotos

Weslley 20 de junho de 2011 23:43

@Aline

Só é possível colocar senha em arquivos, não pastas é só arquivos que possui extensão, exemplo: .jpg, .png, .mp3 .3gp e etc, mas não a como por em mensagens, use o aplicativo ''FileLock'' para fazer essa função, clique aqui para ver o aplicativo

Anônimo

eu quero bloquear meu aparelho para que ele fique condições de uso
pois fui assaltada e não estou mais com ele.Qiero que este aparelho fique bloqueado definitivamente.

Weslley 8 de julho de 2011 11:14

@Anônimo

Você possui o código IMEI? pois só é possível estando com o IMEI para ter acesso as funções de segurança dele.

Anônimo

Não Da Pra bloquear ,Para não verem minhas mensagens, nem fazerem ligações sem que seja permitido?????
to com odio já essa pohha so tem codigo de pin.. fora isso se alguem pega o celular ligado nao da pra bloquear com "cadeado" de senha! para desbloquear o teclado????? Merdaaaaaaaa

Weslley 13 de julho de 2011 16:23

@Anônimo

Infelizmente não, mas não é apenas o EX115, mas todos os aparelhos que não possui sistema. Essa configuração de bloquear mensagens e ligações é muito avançada, pois para bloquear o telefone até vai, como o tutorial acima, mas não chega a esse caso.

Anônimo

como baixar? n t vendo o link.

Weslley 7 de agosto de 2011 11:55

@Anônimo

Não é um download é tutorial

Anônimo

Mas como eu faço pra alterar essa sehna?

Weslley 24 de agosto de 2011 10:54

@Anônimo

Não da para alterar a senha.

Anônimo

O FileLock é interessante, mas se você copia o arquivo para um PC e o renomeia, a trava some (ou seja, dá para abrir sem senha). Não existe nenhum programa para esse celular onde vc coloca todas as suas senhas?

Weslley 30 de agosto de 2011 20:01

@Anônimo :

Por enquanto não.

Sintia 1 de setembro de 2011 11:19

bom dia gostaria de saber se tem como colocar bloqueios tipo so para mensagem, fotos? para que outras pessoas que pegarem o celular nao ter acesso?
obrigada!

Weslley 1 de setembro de 2011 20:21

@Sintia :

Infelizmente para mensagens não tem como mesmo, mas para fotos, é uma tarefa mais avançada através de um aplicativo.

ingrid 2 de setembro de 2011 18:46

Como eu faço pra colocar nas pastas e nas mensagens?

Weslley 3 de setembro de 2011 09:59

@ingrid

Infelizmente não há como.

Anônimo

valeu pelas dicas...muito bom!!

Anônimo

deu certinho valeu gostei muito

Anônimo

ola weslley.tentei colocar a cenha da cenha invalida,por k.obg

Anônimo

como eu fasso o bloqueio so das msg , ou das musicas isso o cel n tem como?

Anônimo

Ninguem consegue fazer nada.. Legal.

Weslley 18 de outubro de 2011 23:19

@Anônimo :

A senha padrão é 1234 ou 12345

Weslley 18 de outubro de 2011 23:20

@Anônimo :

Infelizmente não

sidney 27 de outubro de 2011 00:57

ta osso coloca senha ne coloca nao troca a senha sendo q coloco so 1234

Anônimo

Alguém conseguiu bloquear o aparelho contra ligações? O motorola U9, que é antiguinho, tem isso. O que a maioria aqui quer, é bloquear o telefone para que não seja usado por outras pessoas, ou indevidamente. Se alguém descobrir, por favor, postem aqui...

gracielle 30 de outubro de 2011 16:11

oie , quero muito bloquear o meu aparelho mais ao mesmo tenpo tenho medo . , seu eu esqueser a senha e digita 1234 , o celular vai ligar , ?? , ou se eu esquecer a senha ja era ?

Anônimo

eu posso tipo digitar numeros pra fazer chamadas sem ser necessario desbloquear??? porque quero colocar bloqueio devido pessoas inconvenientes que pegar o celular dos outros pra ta xeretando...aí tipo a pessoa pode pegar e ligar direto mais não entra nas funções é isso que eu quero?? Me ajude!!!

Anônimo

Tem como bloquear outras coisas ?

Anônimo

não consigo colocar outra senha só dá para colocar 1234 --':s

Weslley 2 de novembro de 2011 18:18

@gracielle :

Não tem como você esquecer a senha, porque a senha é 1234.

Weslley 2 de novembro de 2011 18:21

@Anônimo :

Provavelmente se você bloquear o aparelho ele só vai pedir a senha quando ele é ligado, e não da para fazer chamada com ele bloqueado, o aparelho vai pedir senha logo depois do logo da Motorola "M" ao ligar.

Weslley 2 de novembro de 2011 18:21

@Anônimo :

Não.

Weslley 2 de novembro de 2011 18:22

@Anônimo :

Só da para colocar a senha padrão, a que você citou acima.

Anônimo

Venho recebendo chamadas de número sem identificação, gostaria de saber se há uma forma de bloquear chamadas recebidas de números confidênciais? (Meu aparelho é um Motorola EX115).

Weslley 8 de novembro de 2011 20:12

@Anônimo :

Infelizmente não tem como.

Anônimo

posso baixar 'whatsapp' pro meu ex115?

Anônimo

Cara, pelo que ví você entende do assunto. Preciso de ajuda cara! Sei que você disse acima que não tem como desbloquear, mas no caminho de casa meu cel descarregou e quando cheguei em casa pluguei o carregador, liguei e logo coloquei a senha (senha que já uso a um bom tempo) Quando coloquei a senha ele disse que estava incorreta. Eu gostaria de saber se você já sabe se tem algum jeito de desbloquea-lo. Desde já agradeço pela ajuda! Deus abençoe! Ass.: Everton.

Weslley 25 de novembro de 2011 20:27

@Anônimo :

Olhe tente com a senha, 1234 ou 12345, me diz se ajudar você.

Anônimo

Eu queria bloquear as mensagens,não tem como ? :S

Weslley 29 de novembro de 2011 20:09

@Anônimo :

Não.

evert 10 de janeiro de 2012 22:35

fiz tudo o que pediu mas meu celular ja tava com bendita senha 1234

Anônimo

tem como mudar essa senha 1234, que já vem padronizada?

Weslley 16 de janeiro de 2012 13:50

@Evert

É, infelizmente é a senha padrão!

Weslley 16 de janeiro de 2012 13:51

@Anônimo

Infelizmente não!

Hadassa 25 de janeiro de 2012 09:50

Oiii bom eu fiz esse processo todo mais não e bem isso que eu quero. Na verdade eu preciso colocar senha nas mensagens que eu recebo, pode me ajudar?

Weslley 27 de janeiro de 2012 15:02

@Hadassa

Infelizmente não é possível bloquear suas mensagens por senha, apenas com esse tutorial acima de bloquear o aparelho.

Anônimo

comprei um motorola ex115 pelo mercado livre e não consigo perzonalizar os toques para chamadas, pois o sitema eh diferente. será que consigo mudar esse sistema e ter sucesso em personalizar toques de chamada ?

Weslley 5 de fevereiro de 2012 12:36

@Anônimo

Depende, pois isso você deve ver com quem comprou o aparelho, pois o Motorola EX115 não é personalizável para os toques.

Anônimo

Tem como bloquear ligações confidenciais ?

Anônimo

meu telefone eu coloquei senha , pras fotos sms toques e etc, mais esqueci minha senha pessoal , como faco p mudar ?

Weslley 9 de fevereiro de 2012 14:05

@Anônimo

Acredito que não

Weslley 9 de fevereiro de 2012 14:06

@Anônimo

Apenas sabendo a senha, mas ao contrário...

Anônimo

por favor me ajude
olhe o aprelho meu ex115!
tem como colocar senha no meu aparelho para usar paraso eu ler minhas msgs,so eu ter asseço a mminha genda

Weslley 12 de fevereiro de 2012 22:43

@Anônimo

Infelizmente isso não é possível

Anônimo

Não tem como colocar senha pra acessar o menu dele ? por exemplo mensagen fotos , arquivos tal...?

Weslley 17 de fevereiro de 2012 13:32

@Resposta para: Anônimo

No menu não é possível, apenas em arquivos próprio como por exemplo .jpg .mp4 3pg e etc. Qualquer arquivo que tiver uma extensão própria dentro do gerenciador de arquivo é possível.

fernanda cristina

eu gostaria muito de colocar sneha no meu telefone para que somente eu tivesse acesso a contatos e mensagens e etc, por aki em casa todo mundo mexe no cel da gente, por favor me ajudem....

Weslley 23 de fevereiro de 2012 11:24

@Fernanda Cristina

Sinto muito, mas apenas esse tutorial é válido, bloquear o telefone ligado com senha não é possível, no máximo poderá bloquear o teclado.

Júh Andrade 29 de fevereiro de 2012 14:30

Boa tarde. Quero saber, se tem uma forma de bloquear AS MENSAGENS do celular.

fer

oi...coloco os chips n cel...funciona a tela de descanso normalmente..logo após...aparece insert sim.....o q aconteceu?????

Weslley 8 de março de 2012 09:15

@Júh Andrade

Infelizmente não, pois eu já tentei de tudo mais até agora não consegui achar uma forma para bloquear as mensagens.

Weslley 8 de março de 2012 09:18

@fer

Isso é quando você liga o aparelho e aparece a tela da Motorola? pode ser que o chip não esteja funcionando ou foi inserido incorretamente, para ter certeza teste outro.

Anônimo

amigo , do nada a tela do meu celular fica preta ai quando eu vou ver ele pede a minha senha pin , eu sei aminha senha pin mais isso ja ta enchendo o meu saco , tendo td hr que colocar a senha pin , e tem outra coisa eu coloquei dois chips e ele fala para eu colocar o chip pin , mais eu ja coloquei !

Adriana

boa noite gostaria de saber como faça para desbloquear o numero de um contato meu, pois a pessoa não consegue me ligar, bloquiei ela pra fazer o teste e agora ão sei mais como desbloquear.Eu consigo liga pro contato só o contato não consegue ligar pra mim.Obrigada.

Avi 28 de março de 2012 23:02

amigo como faco pra colocar senha nas mensagens?

Anônimo

Olá... Gostaria de saber, como colo senha, em minhas mensagens... ja tentei varias coisas no menu, e nada me leva bloqueio de mengens. Ajude-me...

Anônimo

dae blz sou marrom, queria saber se tem como colocar senha na minhas pasta de musicas e imagem alguem podia me ajudar?e tbm mensagens obrigado....

Anônimo

quero desbloquear coloca a senha nao aceita temalguma senha que possa estar desbloqueando to ficando loka sem ess celular

Anônimo

me respondam vc s sao minha salvação

Anônimo

meu ex115 chegou hoje e quando liguei pediu uma senha de iniciar , tentei todas as senhas padrão e nada . me ajuda aí PF.

Anônimo

Amigo, quando fui habilitar o meu ex115 coloquei como senha 1234 e funcionou. Espero ter ajudado!

Anônimo

@Adriana

Oi Adriana, ja aconteceu isso cmg, no meu caso o numero da pessoa estava na minha lista negra. Vc deve desabilitar a lista negra ou excluir o numero da pessoa da lista negra.

Vá em menu > configurações > configurações de ligação > configurações avançadas > lista negra > modo (aí vc pode desligar a lista negra ) ou numeros da lista negra (para verificar quais numeros fazem parte dela e excluir os que deseja receber ligação normal).

Espero ter ajudado!

By: Suely

Suely Galindo 20 de maio de 2012 14:26

Oi pessoal, não estou conseguindo enviar sms no meu ex115. Qnd vou em escrever mensagem aparece não disponível. Não é a operadora pois isso acontece antes mesmo de eu tentar enviar. Tbm tentei reenviar uma que ja tinha e aparece a msma coisa. Alguém sabe pq?? Me ajudeeem!

Obg!

Anônimo

Olá, gostaria de saber se tem como bloquear o meu cel Ex115 de receber ligações restritas, pq tem um número restrito que liga d+ e não quero mais receber...Obrigada

Anônimo

Boa noite quando eu finalmente consegui mudar a senh do celular eu a esqueci ja coloquei a senha padrão mais não da acesso. tem algum codgo que possa colocar no lugar da senha padrão que é 1234 do meu EX115???

Anônimo

olha mesmo colocando a senha padrão 1234 ou 12345 não consigo bloquear o telefone pois foi comprado no mercado livre, mais eu precisava disso com certa urgência...

Anônimo

ola´,minha filha colocou alterou a senha da tela principal e não lembra mais.me ajuda.já apareceu um jeito de salvar o aparelho?
favor postar.um abraço

Weslley 7 de julho de 2012 12:22

@Anônimo

Mais pelo menos o aparelho está ligando? se não você terá que levá-lo em uma assistência técnica, eles ajudaram com um hard reset no telefone, mas você perderá tudo, mas se o aparelho ainda estiver ligando, vá em redefinir configurações de fabrica e digite a senha 1234 ou 12345.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Não é permitido:

- Propagandas;
- Uso indevido de links;
- Palavras de baixo calão;