11/01/2011

Tutorial: Como Acessar o Windows Live Messenger (MSN)



Sim Realmente tem como Entrar no Windows Live Messenger (MSN) no EX115, e sem aplicativo algum a Hotmail te da a possibilidade de acessar o Messenger Online.

Bom Antes de Tudo você precisa ter o [Opera Mini 5.1 BR] que você pode baixar clicando aqui

Agora temos que configurar o Aplicativo: Opera Mini, va em ''Diversões e Jogos'' > ''Java'', agora selecione ''opções'' sobre o aplicativo opera, ''Perfil da Rede'', ''Modo de Perfil'' > deixe ''Especifico de Usuário'' 
Agora em ''Selecionar Sim'' coloque no qual ira Navegar, agora se você for usar o SIM 1 deixe em ''Profile SIM 2 de Java'' padrão e se for usar SIM 2 deixe ''Profile SIM 1 de Java'' padrão, agora o Profile 1 ou 2 o que ira navegar e colocar o nome da operadora, exemplos:

Claro:  Claro Wap
Oi: Oi Wap
TIM: WAP FAST
Vivo: Vivo Wap

E o outro profile deixe ''padrão''


Bom vamos começar, agora abra o Aplicativo Opera que fica em Jogos e Aplicações.
Digite na barra de endereços: www.hotmail.com.br
Agora coloque o seu nome de usuário e senha e clique em ''Entrar'' 

Dica: preste atenção nas letras Maiúsculas e minúsculas, na hora de digitar.

se for a primeira vez ira entra na Pagina Inicial do Windows Live Messenger.
agora logo em cima da foto estara escrito ''Hotmail'' é onde estão seus emails e logo do lado tera escrito ''Messenger'' clique. Pronto agora você selecione o mode de como quer entrar, Online Ocupado e etc. e clique em Ir. pronto você estara ja no Messenger e podera ja conversar.

Obs: Se você marcar a caixa de dialogo ''Não Exibir esta pagina novamente'' da próxima vez que entrar ira entrar diretamente no Messenger e não aparecera mais essa pagina.
Comentários
178 Comentários

178 comentários

Anônimo

Não passa da parte de instalação...

douglas_zarpelon 20 de março de 2011 14:12

fiz tudo certo, mas quando coloco o indereço fala que esta bloqueado pelo operador ??. intãao tentei apenas com hotmail.com deu falha na conecção achei que foce por que nãao coloquei .br
mais nãao é tentei entrar no orkut tambem nãao deu :'/

douglas_zarpelon 20 de março de 2011 14:30

bom consegui entrar sem esse progama cara mais ajudo muito vlw (y

Mauro

A melhor forma que encontrei de acessar o msn, foi pelo nimbuzz, vc pode acessar pelo próprio Ópera ou até mesmo baixando o aplicativo, sendo que com o aplicativo, vc não consegue acessar a net.

Anônimo

o opera não abre nenhuma pagina da da web, da um erro de data! como ajustar isso?

Weslley 4 de abril de 2011 18:48

Por favor, me diga qual o nome original do erro que aparece quando você abre o Opera, flw!

thiago vale 5 de abril de 2011 17:58

erro no certificado de autorização
"por favor verifique a data do seu sistema"

e a hora q aparece no opera não eh a mesma do celular
como se os aplicativos java estivessem com um horario e data diferente do sistema
Pq com o browser do celular, conecto numa boa

Weslley 6 de abril de 2011 09:09

@thiago vale, esse tipo de erro, não é aquele que é por causa da conexão, tente usar uma versão menor do Opera só para ver se o problema é no telefone, use a versão 4.1, e tente novamente.

Anônimo

eu seleciono em java...e da "vazio"...o q fazer????

Weslley 21 de abril de 2011 11:29

você não instala aplicativos java pelo java e sim pelo cart. ou telefone, depois de localizar o aplicativo no cart. ou telefone, prime Opções/OK para Instalar o aplicativo.

Anônimo

eu tenho um motorola EX115, mas não consigo entrar na internet e muito menos no facebook, orkut etc...pque, o que tenho que fazer? rrsss

Weslley 22 de abril de 2011 11:09

@Anônimo, é muito simples, se você tiver um navegador java, como Opera, Bolt e etc, digite no navegador: m.facebook.com m.orkut.com e faça isso com as demais redes sociais colocando a sigla: m.nomedaredesocial.com

Girlene

Quando tento executar o Opera mini o celular fala: " Não foi possivel conectar-se a internet. Verifique suas configuraçãoes.
O q eu posso fazer?

Weslley 30 de abril de 2011 18:54

@Girlene

Vá em configurações do Java e configure as conexões de rede do jeito que você navega na internet que ira funcionar o Opera

gigi

Não estou conseguindo acessar a internet nada entra nem o you tube, o celular diz falha de conexão. O q devo fazer?

Weslley 30 de abril de 2011 22:40

@gigi

Sua internet não está configurada, é necessário a configuração para poder se conectar, clique aqui para ver o tutorial

raposao 2 de junho de 2011 01:36

rss pq se for usar o sim 1 seleciona sim 2 padrao e se usar o sim 2 seleciona sim 1 padrao, ta certo isso?

Weslley 2 de junho de 2011 08:57

@raposao

Não é sempre assim, dependendo se o celular for novo vem só as contas de dados padrão, então se o dono do aparelho não configurar ira ficar assim,no EX o erro de conexão pode ser em vários lugares

Anônimo

caraca consegui maior emoção hehe simples e facil!

Anônimo

Eu mando o Ebuddy configurado para acesso MSN no EX115 para quem quiser. Contate-me no e-mail vinighetto@hotmail.com

Anônimo

Nao consigo entrar no messenger,entra direto no hotmail,porke?

Weslley 26 de junho de 2011 11:13

@Anônimo

É normal, quando entrar no Hotmail, ai você vá em ''Messenger'' e escolha como deseja entrar e pronto.

Anônimo

No meu também entra direto no hotmail ou no msn e quando clico no icone do messenger entra novamente na caixa de e-mail, ja tenho o opera mini.Vejo meus contatos e atualizações deles, mas não tem icone de status, pra escolher pra fazer os outros procedimentos. O que faço ????

Anônimo

oie,td bem?É cobrado um custo adicional?

Obrigada

Weslley 28 de junho de 2011 10:32

@Anônimo

Veja se o link ''Messenger'' não está camuflado, exemplo: ''Bate papo > Messenger'' e pode está em outras formas também.

Weslley 28 de junho de 2011 10:34

@Anônimo

O custo é cobrado apenas quando as páginas é carregada, se você ficar 1 hora com a página do Messenger não será cobrado, apenas quando atualizar ou as páginas for carregadas.

Anônimo

eu tenho no meu celuar Opera 4.1, fiz tudo que voce falo e pá, mudei profile la sim 1 tudo igual entra na internet e tudo certo sim, mas ele só entra no hotmail, em emials, nao entra no msn msmo, para conversar, de td jeito que tento entra n da pra ir no messenger só abre email,, eu usava um navegador que ja veio no aparelho, eu entrava no hotmail e era do jeito que vc explico , de ela eu conseguia entra no messenger, mas esses dias paro de funcionar, da erro, e fala que precisa de um java la n sei oq ue..n entendo disso..ae pesquisando baixei o opera 4.1, mas n ta dando, ja tentei de tudo, e unica coisa que n abre é messenger.
PODE ME RESPONDER NO EMAIL ???as vezes posso n ver aki
vlw... email: flaviamattos_2@hotmail.com

Daiany 30 de junho de 2011 09:16

Olá Weslley, desde quando adquiri o ex115 no final do ano passado eu acessava o msn pelo webmessenger normalmente, sem problemas, porem de umas 3 semanas pra cá não entra mais aparece a seguinte mensagem: javascript required to sign in
windows live id requires javascript to sign in. this web browser either does not support javascript, or scripts are being blocked.
to find out whether your browser supports javascript, or to allow scripts, see the browser's online help.
Facebook e orkut acesso normalmente, você pode me ajudar?
Obrigada Daiany

Weslley 30 de junho de 2011 21:11

@flaviamattos_2

Eu não posso te responder por E-mail, se eu te responder, todos iram pedir para eu responder via E-mail, sendo assim não estou na linha certa mais do Blog, a página ''Dúvidas'' é o melhor para todos.

Resposta da sua pergunta:

Talvez o problema seja o Opera Mini 4.1, é como o IE6, muitos programas pararam de dar acesso a esse navegador como o Orkut e o Microsoft, é exatamente com a versão 4.1 do Opera, como é muito antigo, algumas funções do Messenger não é suportado por essa versão, eu recomendo que baixe a versão 5.1 ou a 6.0 estão no Blog, é mais leve do que a 4.1

Weslley 30 de junho de 2011 21:14

@Daiany

Antes você acessava porque não era necessário ter o Javascript no aparelho, depois de 3 semanas para cá a Microsoft atualizou a página móvel, pois você não consegue entrar porque agora necessita do Javascript, a única solução será você acessar pelo Opera Mini ou o Bolt.

Daiany 1 de julho de 2011 13:18

Entendi, consegui instalar o Opera Mini conforme a sua orientação, porem quando entro na pagina do hotmail não aparece nenhuma opção em cima da foto como você disse. Quando clico em Menu, aparece a opção messenger, aí clico nela e volta pra caixa de entrada, não aparece em nenhum momento a opção de conectar ao msn, o que fazer agora?
Obrigada

Daiany 1 de julho de 2011 13:22

Há lembrando que já procurei por links camuflados como você explicou anteriormente ao "anonimo" e não tem. Tem só no menu mesmo, porem retorna pra caixa de entrada. É exatamente o mesmo problema que ele citou em 27/06.
Obrigada

Anônimo

Oiii...vlw pela dica de baixar o opera mais atualizado., mas nao adiantou, ele tambem entra em tudo, face, orkut, e tambem entra no hotmail, só que mesmo clicando em MESSENGER, ele so abri a pagina de emails...e se eu tenta de outra forma, ou pelo outro navegador do celular, apoarece o que a menina ali de cima flo, um tal de java script ....o que eu faço agora??? e como eu faço pra etr esse java script ae ???? vlw...flavia mattos

Weslley 1 de julho de 2011 20:16

#Daiany

É provável que a Microsoft deve ter desatualizado essa função, use o eBuddy no lugar do MSN online, até que volte ao normal, ou você pode tentar em alguns dias.

Weslley 1 de julho de 2011 20:18

#flavia mattos

Sua dúvida é exatamente dá #Daiany acima, tente entrar em alguns dias.

Juliana Salles

No meu celular, tento entrar no MSN e aparece escrito: " O windows Live ID necessita de JavaScript para iniciar sessão. Esse web brower não suporta JavaScript ou os scripts estão bloqueados. Para descobrir se o navegador oferece suporte para JavaScript ou para permitir scripts, consulte a ajuda online no navegador da Web". O que isso quer dizer? O que devo fazer?

Weslley 3 de julho de 2011 21:36

@Juliana Salles

Você usou o navegador do celular? se sim, use o Opera ou o Bolt, pois eles dão acesso a scripts e javascript.

Gilmara

Wesley bom dia... to em tempo de endoidar, ja fiz tudo do jeito que vc explicou... tava com o opera 4.1 não dava certo atualizei pro 5.1 não da certo... sempre que clico pra ir pro MSN volta pra caixa de emails.. diga pra mim a solução desse problema!!! Agradeço de coração

Weslley 4 de julho de 2011 18:17

@Gilmara

Isso não é um problema no seu aparelho, muitos aqui estão tendo o mesmo problema, porem só pode ser arte da Microsoft, sugiro que aguarde uns dias e volte a entrar no MSN, eu também vou ver se consigo esclarecer mais esse erro, vendo no que eu posso tentar fazer.

Anônimo

a hr que eu estou no site pra baixar o opera, diz: Scripts nao suportados e fica tudo em branco !!!

Aaaajuda please :D

Weslley 5 de julho de 2011 19:05

@Anônimo

Baixe o Opera pelo seu computador, e instale no seu celular, assim será mais fácil, quando aparece esse erro não há solução mesmo.

Andréia Amorim

Estou com o mesmo problema para acessar o messenger pelo celular... Tenho o opera 6.1, qdo clico no link messenger vai direto pra caixa de entrada de emails... Isso esta acontecendo de uns dias para cá. Ja tentei de tudo... Nada da certo! Q ódio!!!

Juliano

Valeu pela dica! Eu só consegui navegar pela versão 6.1, baixei no site do opera mesmo, mas está perfeito, muito melhor q o navegador do celular, q não é compatível com nada!!!

Juliano

Este é o link para o opera 6.1

http://www.operamini.com/mobile/download/motorola/ex115/

Anônimo

Isso tudo aí... gasta créditos?

Weslley 13 de julho de 2011 16:25

@Anônimo

Depende muito, gasta poucos centavos apenas quando as páginas são carregadas, ou seja ao enviar a mensagem (MSN) será cobrado.

Magnata

Realmente de uns dias pra cá nao entra mais no msn pelo site, vai direto pra caixa de entrada de emails, estou usando o palringo pra contornar o problema. Sacanagem da braba!!!

Anônimo

Oi, sempre consegui entrar no MSN normalmente. Mas de uns dias pra cá está dando este erro: JavaScript required to sing in.
Como posso resolver o problema? Obrigada.

Weslley 23 de julho de 2011 13:04

@Anônimo

Para resolver esta problema é apenas usando o Opera Mini ou o Bolt.

Anônimo

SOCORROOOOOO
não consigo entrar de jeito nenhum ... instalei o ebuddy ... mas qdo chega no idioma... impaca... e dou ok .. mas não vai ... o que devo fazer ... a vendedora da loja disse q tinha msn ... snif snif ..

Weslley 23 de julho de 2011 21:03

@Anônimo

Baixe o eBuddy que está aqui no Blog, e irá funcionar.

THAIS PERES

Gente, tenho o mesmo aparelho o motorola ex115 e pra contornar o problema de não conseguir entrar no msn pelo windows live to usando o ebuddy lite, direto pelo navegador. Não e necessário baixar nada. Aí vai o endereço: m.ebbudy.com (na barra do opera mini)...espero ter ajudado!!!

Anônimo

Show esta dica! Consegui acessar o msn pelo ebbudy, valeu!!!

Weslley 25 de julho de 2011 20:03

@THAIS PERES

É isso mesmo, é como se você entrasse pelo MSN mas pelo navegador, acessando hotmail.com.br, foi bom deixar a dica, pois tinha leitor que não sabia ou tinha dificuldade de instalar ou acessar pelo aplicativo.

Anônimo

Boa tarde,

Mesmo para entrar no ebbudy preciso ter o opera mini em meu aparelho? Pois ele da a mensagem de scripts não suportados...
E para baixar o opera mini, devo baixar primeiro no computador e instalar no celular, ou consigo baixar direto no celular?

Obrigada.

Anônimo

ook , mas e no facebook , eu não to conseguindo entrar .
obg '

Weslley 28 de julho de 2011 22:06

@Anônimo

Eu recomendo que você baixe o Opera Mini pelo seu computador, depois passe e instale no celular, alias se der erro no download que muitas vezes acontece, como aconteceu comigo, chegou no 99% e deu conexão perdida, então você só vai perder tempo e seus saldos do telefone, então o recomendável é baixar pelo computador.

Weslley 28 de julho de 2011 22:10

@Anônimo

É normal o Facebook não funcionar, alias comigo também não funciona, eu conheço um amigo que também possui o mesmo modelo do telefone e ele consegue loga no Facebook e nem soube como, enquanto eu já fiz de tudo para tentá-lo fazer funcionar e até agora não obtive resultado, então eu digo que isso é raro acontecer de o Facebook funcionar.

Anônimo

Tem que ter créditos para isso?
E pra navegar no Windows Live Mensenger pelo Opera Mini, irá gastar meus créditos?
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Weslley 5 de agosto de 2011 19:45

@Anônimo :

Sim tem que ter créditos sim, ou um plano, eu recomendaria um plano, pois com crédito não vale apena, seus créditos só vão gastar quando você estiver carregando as páginas da internet ou atualizando

Anônimo

Boa tarde!
Eu tentei entrar no meu msn pelo Opera Mini mais eu só consigo acessar o hotmail a página do mensager eu não consigo você pode me ajudar?

Anônimo

Boa tarde, instalei o opera mini no celular por ele consigo navegar no orkut, face, menos o MSN.
Não encontro de jeito nenhum, ele entra no email do Hotmail porém não aparece o MSN para entrar... como faço???
Também tentei no ebbudy e não consegui.
Tem algum msn que possa baixar e instalar direto no celular?? ou algum lugar por onde eu consiga entrar??

Obrigada.

Weslley 8 de agosto de 2011 18:59

@Anônimo : | e @Anônimo :

O problema eu acho que não é mais possível acessar o MSN por esse navegador ou pelo menos com o nosso EX115, tente usar o eBuddy é a única salvação.

Anderson araujo 10 de agosto de 2011 12:03

funcionou tudo direitinhoo... valewzaao :P

Patricia 10 de agosto de 2011 14:20

Oi Weslley,
no meu tá tudo funcionando, o opera, o eBuddy, a minha dúvida é a seguinte, tem algum outro aplicativo de im q possibilite entrar no bate papo do face? Achei q o eBuddy teria, mas não.......seria perfeito

Weslley 10 de agosto de 2011 19:38

@Patricia :

Eu conheço alguns, mas nenhum deles é compatível com o EX115, apenas o eBuddy poderá ser o melhor messenger para o EX115.

Anônimo

Boa tarde galera!por favor me ajudem,comprei um motorola EX115 é muito massa,conseguir baixar o nimbuzz só que está em inglês como faço para mudar de idioma? agradeço a ajuda

Weslley 11 de agosto de 2011 23:00

@Anônimo :

Sinto muito mais o Nimbuzz não funciona com o Motorola EX115.

Anônimo

ooi, nao consigo sair de um facebook e entrar em outro(loggin)

Weslley 12 de agosto de 2011 09:57

@Anônimo

Me desculpe mais isso já é como mexer no aplicativo, eu não atuo nessa parte, se você ficar mexendo no Facebook você irá descobrir.

Anônimo

o opera só carrega e abre :S !

PRISCILA

BOA TARDE!!!WESLLEY

EU COMPREI EX115,COLOQUEI INTERNET,NO COMEÇO ENTRAVA MESSENGER NORMALMENTE DEPOIS DE UNS DIAS DE ACESSO COMECOU DAR UM ERRO,PEDIA PARA EU BAIXAR JAVA SCRIPT,ENTÃO EU ENTREI NESSE SITE,E VI QUE TINHA QUE BAIXAR OPERA MINI,BAIXEI SO QUE NAO ENTRA FIZ AS CONFIGURAÇÕES MAIS MESMO ASSIM NAO DA CERTO,ELE ENTRA DIRETO NO HOTMAIL(EMAIL),ME AJUDE PORFAVOR !!

AGRADEÇO DESDE JÁ PRISCILA ROSA!!!!

Weslley 18 de agosto de 2011 10:30

@PRISCILA

Eu acho que não é mais possível entrar pelo MSN online com o navegador, antes dava, mas agora eu não tenho certeza que inda está disponível, mas eu vou tentar resolver esse problema, se é que existe uma solução para ele.

MONIKI 23 de agosto de 2011 00:03

pow... valeu msm consegui estala o opera mini e o ebuddy agora td ok

Evandro 23 de agosto de 2011 23:27

Muito bom , facilll não tem como errar valeuuuuuuuuuuuuuu

Jéssica

Wesley...
baixei o Opera Mini 5.1 e 6.1 do meu computador, passei pelo cabo de dados para o celular, mas ambos dão "falha ao instalar". Nao consigo de jeito nenhum... O que eu faço?
Desde já agradeço.

Anônimo

Não consegui conectar segui o tutorial inteiro mas nâo deu certo

Weslley 27 de agosto de 2011 21:20

@Jéssica

Aonde que você baixou? foi aqui no Blog ou no site oficial do Opera? pois "Falha ao instalar" pode ser que o arquivo java esteja corrompido ou seja incompatível com o telefone, mas não é o caso do Opera Mini.

Anônimo

Boa Noite Galera...
Tenhu um Motorola EX115, baixei o Opera Mini 5.1 para ter acesso ao MSN. Após de Baixado e Configurado acessei o Opera e digitei www.hotmail.com, e agora aparece CONTEÚDO BLOQUEADO PELO OPERADOR.

ALGUEM PODE ME AJUDAR OQ FAZER ???

Desde já grato!
Nylo!

Weslley 1 de setembro de 2011 20:05

@Anônimo :

Você consegue acessar pelo navegador do telefone? ou também você pode usar o Bolt é outro navegador excelente para esses processos.

Brenda Ramos

Quando clico em "messenger" ele vai pra caixa de entrada do hotmail :/

Lili

Olá Weslley,
Tenho um celular da powerpack TCTV-E81
não consigo entrar no msn, pelo icone do menu
diz que o país não suporta isso.E pelo navegador
clico no messenger mas cai na cx de entrada do
hotmail.e o ebuddy é o 1.5.0 antes dizia q o login e senha estavam incorretos, agora da um erro e pede pra fazer o dounload, qdo faço diz q não pode ser instalado pois não
pode anular a certidão.será q vc poderia me ajudar, por favor, ja tentei de tudo mas nao consigo.
Desde já agradeço.

Weslley 6 de setembro de 2011 20:14

@Brenda Ramos :

É infelizmente não está funcionando esse método de entrar pelo MSN com o Hotmail.

Weslley 6 de setembro de 2011 20:18

@Lili :


Sinceramente, como eu posso te ajudar? pois eu não possuo um modelo exatamente como o seu, não conheço suas ferramentas ou funcções e também eu não sei como trabalha o motor de seu aparelho, então neste caso eu não sei como te ajudar.

Lili

Oi Weslley,
De qualquer forma obrigada
pela disponibilidade
em responder.
Tenha um bom dia!!!

Anônimo

eu não achei a opção messenger......só tem destaques do hotmail e embaixo ir para caixa de entrada....

Anônimo

será que é problema na VIVO?? ou no MSN? tenho um nokia e acessava normalmente, de uns dias/meses pra cá parou. Entro no messenger e sou redirecionado para a caixa de entrada de emails. Que saco. Alguem usa Claro/TIM/OI e da o mesmo erro? Se está dando erro em diversos modelos de celular e diversas operadores o problema é no MSN. Se não pode ser que a VIVO fez alguma limitação.

Weslley 12 de setembro de 2011 19:48

@Anônimo

É, infelizmente esse método de acessar o MSN, não es´t amais funcionando.

Anônimo

alguem pode me dizer um site pra baixar o nimbuzz...
bjus
by: adriana

Anônimo

Ajudaaa...tenho celular motorola E115 e todas as instruções estão em ingles...quero apagar algumas fotos e não encontro a palavra adequada, porque não existe excluir...delete...como faço para converter estas instruções em portugues??? Muito obrigada...

Weslley 21 de setembro de 2011 09:09

@Anônimo: 21 de setembro de 2011 08:06

Tente seguir esse tutorial abaixo:

http://motorola-ex115.blogspot.com/2011/08/tutorial-atualizacao-e-correcao-de-bugs.html.

Anônimo

Por favor preciso de ajuda meu celular é um motorola ex115, já procedi como no indicado para instalaçao do ebuddy, porém qdo coloco o idioma portugues br, trava a tela, alguma sujestao??? Grata

Weslley 22 de setembro de 2011 22:59

@Anônimo :

Aonde foi que você baixou o eBuddy?

Anônimo

na parte de clicar no messenger, qnd eu clico vai para a caiza de entrada e n tem nd para eu colocar ocupado, online, Etc...e tbm eu n consigo encontrar para ir ;x

Anônimo

comprei o ex 115 a 2 semanas atras e até agora não estou conseguindo acessar o msn ja baixei de tudo e nada é uma porcaria este modelo de celular

Jadson A Fernandes 4 de outubro de 2011 15:00

Weslley,

O aplicativo do opera esta na pasta "Recebidas" mas não da opção de executar e nem aparece em "Diversão e jogos/ Java"... o q fazer?

Weslley 4 de outubro de 2011 20:24

@Anônimo :

Não é mais possível

Weslley 4 de outubro de 2011 20:26

@Jadson A Fernandes :

Primeiro você aperte, Opções > Instalar. Depois que instalar vá para, Menu > Diversão e jogos > Java > Opera Mini.

Jadson A Fernandes 6 de outubro de 2011 14:20

Weslley,

Ele só aparece na pasta Recebidas, e não tem a opção instalar...

Weslley 6 de outubro de 2011 22:49

@Jadson A Fernandes :

O seu aparelho é oficial da Motorola?

Luana Beatriz 6 de outubro de 2011 23:59

Valeu pela ajuda.
O site é ótimo (:

Luana Beatriz 7 de outubro de 2011 00:00

Valeu pela ajuda.
Seu blog é ótimo (:

Jadson A Fernandes 10 de outubro de 2011 10:50

Weslley,

Sim, é original!

Weslley 11 de outubro de 2011 19:32

@Luana Beatriz :

de nada

Weslley 11 de outubro de 2011 19:33

@Jadson A Fernandes :

Veja se o arquivo está em formato java, pois geralmente ele pode está zipado ou descompactado.

Anônimo

Eu não consigo acessas o messenger , não existe outra maneira pra baixar ele no EX115 nao ? :// consegui entrar pelo ebuddy , mais é muito ruim , não da pra ler as conversar direito e eu ja baixei o Opera Mini 5.1 BR , me ajuda ai no que puder ??

Thalita Martins

Oie to com um pobroblema alguem pode me ajudar ?? entro direto no hotmail ou no msn e quando clico no icone do messenger entra novamente na caixa de e-mail, ja tenho o opera mini.Vejo meus contatos e atualizações deles, mas não tem icone de status, pra escolher pra fazer os outros procedimentos. O que faço ????

Jadson A Fernandes 13 de outubro de 2011 09:41

Weslley,

Ele é um arquivo executavel, *.exe, eu tentei alterar a extenção pra *.jar mas ele não instala, da falha.
Talvez vc posso me indicar outro arquivo, ou onde baixa-lo.
Vlw!

Weslley 13 de outubro de 2011 17:15

@Anônimo :

Eu sinto muito mais por enquanto é apenas o eBuddy que irá funcionar, pois esse tutorial não está mais funcionando no EX115.

Weslley 13 de outubro de 2011 17:16

@Thalita Martins :

Não está mais funcionando no EX115, talvez a Microsoft desativou o serviço para aparelhos não suportados como o EX115.

Weslley 13 de outubro de 2011 17:19

@Jadson A Fernandes :

Me desculpe amigo, mas ele não é um arquivo executável, talvez você se confundiu ou baixou errado, tente baixar novamente.

Jadson A Fernandes 14 de outubro de 2011 10:37

Weslley,

Ok! Baixei um novo arquivo e está funcionando corretamente.
Vlw pela ajuda!

Pessoal, neste endereço abaixo temos todos os tipos de "Opera" para todos celulares...
http://www.opera.com/mobile/download/

Anônimo
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ariane

Boa Tarde Weslley tenho um motorola EX115 e não consigo ter acesso ao twitter nem o youTube.
Me ajuda

Weslley 2 de novembro de 2011 18:50

@Ariane :

Qual realmente seu problema, ao acessar? ou ao configurar?

Anônimo

isso é uma babaquice... vc6 tem kifazer um programa p/ baixar normal e istalar o MSN como os da nokia.

Anônimo

Boa Tarde Weslley tenho um motorola EX115 e não consigo acessar a internet eu configurei ele todinho mai nao consigo sempre que vou acessar aparece assim a ligação falhou oque eu faço fiz do jeito que me falaram para configurar mais mesmo assim nao deu certo me ajuda Weslly por favor...

Weslley 9 de novembro de 2011 09:12

@An�nimo :

Tente esse outro tutorial abaixo:

http://motorola-ex115.blogspot.com/2011/08/dica-configure-sua-internet-mais-facil.html.

Anônimo

Boa Tarde Weslley!!!Acho q fiz td certim mais qdo tento acessar qualquer site pelo Ópera aparece a msg: NÃO FOI POSSÍVEL CONECTAR. VERIFIQUE SUAS CONFIGURAÇÕES DE REDE. Estou usando apenas um chip (vivo) no sim 1, pode ser por isso??? Será q só funciona com 2 chips??? Aiiiiiiiii...c puder me ajude...Desde já agradeço...Iara

Weslley 12 de novembro de 2011 09:31

@Anônimo :

Funciona apenas com um chip ativo, mas você pode alternar entre eles para poder usar o opera, mas se um chip estiver definido errado, não irá funcionar, pois é bom você verificar novamente se está tudo configurado.

Anônimo

quando eu minimizo um aplicativo java (ex facebook) como faço para abrir novamente?

Milla

Weslley, por favorrrrrrrrrr me dá um HELP !

Olha só, baixei o Opera daqui : Sem problema algum!
Baixei o "I-Messenger" e não consigo abrí-lo porque mesmo tendo o cartãozinho de memória de 2GB ele ao tentar executar o I-Messenger, diz que a memória é insuficiente..

Outra coisa : Baixei o E-Buddy.. não consigo loggar.. =/

O que faço ?!
Obrigada desde já.. seu blogspot é show!!!! =]

solange 14 de novembro de 2011 21:14

fiz todas as orientações ,mas quando coloco executar o opera mini aparece :não foi possivel conectar se.verifique suas configurações.O que fço

Weslley 19 de novembro de 2011 19:15

@Anônimo :

Vá novamente para a pasta java e clique em iniciar.

Weslley 19 de novembro de 2011 19:17

@Milla :

Tenho certeza que a memória insuficiente não é do cartão e sim da memória RAM do processamento, já existe um tutorial de como logar no eBuddy, procure no Blog.

Weslley 19 de novembro de 2011 19:18

@solange :

É necessário configurar o java, para que ele possa operar o Wap através dele.

Anônimo

OLA.INSTALEI O PROGRAMA UNS 3 MESES,DEU TUDO CERTO,MAS QUANDO COLOCO NO MESSENGER VOLTA PARA A CAIXA DE EMAIL,O QUE FAÇO?

Weslley 23 de novembro de 2011 19:11

@Anônimo :

Use o eBuddy, pois essa função não funciona mais.

Anônimo

Oie fiz tudo certinho cm mandaram mais quando ja estava no hotmail e que cliquei em MENSSEGER ao terminar de carregar aparece uma "?" interrogação e dai volta para a caixa de e-mails!! naum consegui o ki eu faço?

Weslley 9 de dezembro de 2011 15:04

@Anônimo :

Use o eBuddy, pois essa função não funciona mais.

ana georgia da silva vilarouca

Eu baixei o Opera pelo google o primeiro q veio,consegui ver o status(disponivel,ocupado, ausente, ...)mas nao tem como clicar em cima. ai logo do lado tem uma frase:Não podemos exibir essa pagina.Nosso servidor esta com problemas.Estamos trabalhando para resolvê-lo o quanto antes.Tente novamente mas tarde.
será q isso tem conserto ou vai ficar assim pra sempre?

Weslley 12 de dezembro de 2011 09:33

@ana georgia da silva vilarouca

Como diz a mensagem existirá sim concerto, agora não sabemos até quando...

Anônimo

Do jeito qe você explicou lá em cima ainda funciona?? pq eu instalei no meu celular e não vai. Precisa de internet no celular é?

Weslley 14 de dezembro de 2011 13:41

@Anônimo disse... 13 de dezembro de 2011 22:50

Sim precisa de internet, mas infelizmente esse tutorial não está mais funcionando com o EX115, tente usar o eBuddy.

Mabelu

Bom dia,
Ganhei um Motorola Ex 115 e necessito saber se dá, realmente, para assistir e ouvir os vídeos do Youtube nele. Instalei diversos programas referentes ao Youtube mas nenhum deles permite a saída do som.
Agradeço a quem possa verdadeiramente tirar esta dúvida pois canse.
Deus abençoe a todos e Boas Festas.
Mabelu
mabel.lue@hotmail.com

Mabelu

Inseri diversos vídeos no Motorola Ex 115 porém só sai a voz do cantor. Eu Copiei, Colei e não resolveu, arrastei para a pasta selecionada e nada. Fiz isto em Mp3, Mp4 e 3GP conforme indica no Manual porém não consigo ver a imagem apenas o som.
Alguém tem alguma dica para me dar, por favor?
Obrigada a todos,
Mabelu
mabel.lue@hotmail.com

Mabelu (mabel.lue@hotmail.com

Outra perguntinha, Ao abrir os arquivos do Hotmail não dá para ouvir nem para assistir vídeos, isto é normal? Significa que o fato de ter Hotmail é apenas para sabermos quantas mensagens recebemos? Ou realmente qual a função deste aplicativo no celular?
Obrigada e desculpem as minhas perguntas porém estou tentando usufruir ao máximo deste aparelho.
tks
mabelu
mabel.lue@hotmail.com

Ricardo Henrique 31 de dezembro de 2011 00:39

Gente estou postando o Link para download do Aplicativo Windowns Live Messenger ...eu testei aqui no meu celular e
deu certo, o unico problema, que o idioma é em espanhol
mas eh muito legal.
http://www.4shared.com/file/vFFaI-ez/WLM_68_Ideas.html
espero que gostem!

o baixa free beta 2 de janeiro de 2012 18:54

para configurar o ex-115 com o chip da vivo e só mandar
Vivo para: 8090
quando receber a mensagem, abra a mesma e aperte instalar

Anônimo

tenho um motorola EX108 e não consigo acessar o msn, oq eu faço?? URGENTEEE....

Anônimo

fiz a configuraçao, instalei o opera, mais na hora que coloco o usuario e senha ao clicar pra entrar, aparece assim; Erro de conexao ... e agora? pode me ajudar
grato
Caio MArquez
caiosalmo116@hotmail.com

Anônimo

ex115

Weslley 12 de janeiro de 2012 19:16

@Anônimo

Eu acho que para você não tem alternativa, se o eBuddy não for compatível com o seu aparelho.

Weslley 12 de janeiro de 2012 19:18

@Caio MArquez

Você já está usando um eBuddy ID? seus perfis java ou do aplicativo do eBuddy estão configurados corretamente?

Anônimo

meu nome é adriano amigo instalei o opera mini 5.1 br no meu celular eu consigo entra no hotmail mas nao no msn diz nesse totorial ai,diz que quando windows live em cima da foto ta o hotmail mas nao aparece pra poder ver quem ta online,se vc poder me ajudar eu te agradeço mande pra mim uma resposta pelo meu e-mail adri.rap@hotmail.com

Anônimo

Meu nome é Sirley ... ta quase tudo certinho, mas estou no FACE e não consigo digitar meu e-mail e senha para acessar minha conta no Face. Por favor, poderia me ajudar. Obrigado

Anônimo

boa noite,não consigo acessar nadaa,entro na pagina da internet pela tim,mas quando vou acessar tipo menssager ou pelo opera da erro.pelo opera da arquivo de aplicativo invalido (jad) e pela pagina da tim que entro mensager da script não suportado no conteudo,ja fiz a configuração do celular com a operadora e nada adianta.ja vi que tem alguns problemas parecidos com os meus,gostaria que me ajudasse.

Weslley 27 de janeiro de 2012 14:54

@Sirley

Você deve usar a tecla Shift para os caracteres especiais e a tecla alt para letras maiúsculas.

Weslley 27 de janeiro de 2012 15:00

@Anônimo

A página do messenger que você estava tentando entrar não é compatível com o aparelho, nem pelo site da tim, o certo é você usar o opera ou outro navegador.

Anônimo

Boa noite, eu fiz tudo conforme vc fala entrei no hotmail, mas nao da pra ver quem ta on line nem falar online, quando vou pro messenger ele só cai na caixa de entrada do meu email, nao consegui de jeito nenhum, por favor se pode me ajudar eu agradeço. abraços

Anônimo

Simm,mas entro pelo opera tbm em qualquer site da falha da conexão,pra verificar minhas configurações de rede.meu aparelho é lg x 200 e sempre entrei no messenger,agora entro no msn pela pagina da tim e so fica na caixa de entrada não tem mais a opção do messenger.ja configurei o aparelho com a operadora e nada.

Weslley 30 de janeiro de 2012 11:33

@Anônimo

É porque não é mais possível entrar no MSN mais por essa forma, agora só usando o eBuddy.

ANA PAULA

WESLLEY NÃO CONSIGO ACESSAR O MSN JA FIZ TD DO JEITINHO Q VC EXPLICOU E NADA DE ENTRAR...AGORA NO FACE ORKUT GOOGLE TWITTER TD NORMAL MAS NADA DE MSN OQ VC ACHA Q DEVO FAZER????QUANDO TENTO ENTRAR APARECE UM PONTO DE INTERROGAÇÃO ENORME E MAIS NADA.
dESDE JA AGRADEÇO
ANA PAULA

Anônimo

Weslley não tem como entrar no bate papo do face com o cel ex115?? eu ja baixei o opera e o ebuddy está tudo funcionando normalmente... graças a vc...rs... só queria tirar a duvida qto ao bate papo do face... vi em alguns sites pessoas falando q tem como entrar no bate papo do face pelo ebuddy mas num axei essa opção no que eu instalei... você pode me ajudar?!

Weslley 5 de fevereiro de 2012 12:30

@ANA PAULA

Por que você não tenta usar o eBuddy?, é bem mais fácil do que esse tutorial de acessar o MSN.

Weslley 5 de fevereiro de 2012 12:31

@Anônimo

Infelizmente não da para entrar no bate papo do face.

Atillena Aquino 5 de fevereiro de 2012 14:28

Olá! Acabei de fazer esse passo a passo mas não consigo bater papo, só vejo meus emails. Podes me ajudar?

Weslley 6 de fevereiro de 2012 22:43

@Atillena Aquino

É, pois é normal, infelizmente não está mais funcionando esse tutorial

Anônimo

oww nao da certo qunado eu clik no link pata baixar ja abre outra pagina aff

kadu 4 de março de 2012 02:15

Po todos os celulares ( bons ) hoje em dia vem com net é so baixar o eBuddy e instalar Obs: baixa no celular que é mais pratico! eu baixei instalei e usei no mesmo momento e meu celular eh um cuh as funçoes é o ex 225!!!

Anônimo

muito beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeessssssssssssssssssta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo

AQUI O EBBUDY PARA CELULAR GENTE ESPERO TER AJUDADO =)

www.4shared.com/file/eWPUkYBz/file.html

Anônimo

O meu manda ver a configuração, e não entra.

Anônimo

Amigão não aparece messenger para eu clicar o que posso fazer?

Nicole . 15 de abril de 2012 23:58

Fiz o que está mandando, mas na hora de por TIM WAP FAST, eu coloquei, mas quando eu tento entrar na internet da " falha de conexão " Só consigo acessar o facebook e as vezes o twitter , o que eu faço, me responde rapido por favooor ?.

Anônimo

Oi fiz a configuração do ex112 e nao conseguir acessar a internet , alguém conseguiu configurar esse modelo? Como?

mary 24 de abril de 2012 15:42

NOSSA ME AJUDO MTO ISSO OBRIGADA =)

Anônimo

Bom dia meus amigos comprei o motorola ex116g mas na tela fica exibindo entrada do face book ja apertei a tecla de atalho mas não consigo tira lo alguem pode me ajudar?

Marcelo 30 de maio de 2012 06:37

Ola Weslley gostaria de comprar seu blog caso teja intereçado entre em contato com o E-mail:akomake@hotmail.com

Anônimo

e para eu sair do msn do cel ex 115 é só apertar a techa vermelhar e sair? ou tem outro procedimento?

Weslley 3 de julho de 2012 19:13

@Anônimo

Se você estiver querendo encerrar o aplicativo pode apertar a tecla vermelha e depois em fechar.

Anônimo

tenho um ex 108 tenho esse opera mini mais n consigo entrar na pagina do hotmail quando coloco meus dados da error, como eu faço?

Anônimo

eu baixei o opera mini no computador e agora?

Weslley 12 de julho de 2012 13:05

@Anônimo

O que relata o erro? ou então se possível qual o número do erro? você me informando esse detalhe da para saber como resolver.

Weslley 12 de julho de 2012 13:06

@Anônimo

Agora transfira para o celular via cabo USB, bluetooth ou outra conexão, e instale no celular.

Anônimo

Because the admin of this web page is working, no question very soon it
will be well-known, due to its quality contents.

Visit my blog post appliance repair Tampa Florida free estimates

Anônimo

Fantastic web site. Plenty of useful info here.
I'm sending it to some buddies ans additionally sharing in delicious. And naturally, thank you for your sweat!

Here is my site - sameday service appliance repair Safety Harbor FL

Anônimo

Hello there, You've done an incredible job. I will certainly digg it and personally recommend to my friends. I'm confident they will be benefited from this website.


Here is my weblog free estimate for appliance repair Dunedin FL

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Não é permitido:

- Propagandas;
- Uso indevido de links;
- Palavras de baixo calão;